segunda-feira, 27 de abril de 2009



O que é o Amor, aonde vai dar?
Parece nao ter fim...
Uma cançao cheirando a mar
Que bate forte em mim!
O que me dá meu coraçao, que eu canto
Pra nao chorar?
O que é o amor?Onde vai dar?
Por que me deixa assim?

O que é o amor?Onde vai dar?
Luar perdido em mim...


Talvez tenha sido Shakespeare quem mais se aproximou da verdade quando respondeu à pergunta de Querubino:

O que é o amor? Não é o futuro;
A alegria presente produz risos no presente;
O que está para vir é ainda incerto;

Na tardança não há fortuna alguma;
Pois então venha beijar-me criatura doce.
A juventude é coisa que não dura!


...Ai, ai...Faz tempo que não sinto nada parecido! Mas é tão bom amar!
Sentir um rodamoinho de emoções dentro do coração e ficar com um sorriso radiante no olhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário