quinta-feira, 21 de maio de 2009

Não quero voltar ao passado!




Tantos passos eu dei à frente,
Que me esqueci das feridas que sofri,
Dos golpes que levei e dos pés que tropecei...

Tanta água já correu nesse rio da vida,
Que através da minha mudança contínua,
Acreditei que todos pudessem mudar...

E essa roda que não pára de girar,
Faz, muitas vezes, o passado retornar.
E com ele, voltam sons, lembranças e pessoas.

Acho que está na hora de aprender,
Que nem todos querem melhorar...
Estes preferem estacionar no porto,
Sem se mexer e sem arriscar.

Preferem ser puxados pela corda,
Deixar a marola os levar.
Não gostam de mudanças, nem de terras novas!

Não mudam por fora e muito menos por dentro!
Ficaram parados no tempo e o tempo corre, voa!

O passado já foi em outra vida...
Eu sou um novo ser!
E este ser que voar para outras praias!



Cris Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário