segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje eu sei...





Hoje Eu Sou um ser que se ama muito mais!

Aprendi que através da Paciência, todas as dificuldades podem ser superadas!

Para uma ariana, que nasceu impaciente por natureza e imediatista, fui obrigada pela vida a trocar o “Eu quero”, pelo “Eu espero”!

Fui alguém que sempre expôs o coração em praça pública e aprendi que nem todos têm olhos para ver ou compreender...

Você corre o risco de receber pedradas, mas ao mesmo tempo, a dor é uma escolha.

Cada pedra atirada se resume aos pedacinhos doloridos de cada ser com suas feridas de histórias pessoais.

O segredo é sair da posição de vítima das circunstâncias e se tornar protagonista do próprio caminhar!

Hoje, não deixo de compartilhar minhas aspirações e pensamentos, mas o tesouro guardado de meus sonhos e desejos mais secretos; estes ficarão lacrados e reservados para quem tenha olhos inocentes e alma pura!

Só eles terão o prazer de atravessar o portal que conduz à minha Alma e terão a honra de serem chamados de Amigos do Coração!

Por causa da insegurança da humanidade com relação às suas próprias qualidades é que a frase: “A palavra é de prata e o silêncio é de ouro”, faz tanto sentido hoje em dia!

Nem todos buscam de fato a comunhão com seu Ser Superior, com o silêncio e a paz advindas de essa bela ligação consigo mesmo!

A grande maioria está atrás de posses pessoais, notoriedade, relaçoes baseadas em interesses materiais, aonde o que vem de dentro pouco tem valor!

Hoje eu sei o quanto minha própria companhia é agradável!

Não me sinto mais solitária, aprendi que é preciso aprender a ser Só, para apenas Ser!

É no silêncio que as verdades que busco se manifestam!

Sei que para qualquer lugar do mundo que eu for, a alegria, amor próprio, esperança, sonhos, sinceridade me acompanharão e Deus se manifestará em cada passo que eu der em direção à minha verdadeira família!

E quando eu encontrar essa família, eu já serei a própria felicidade e amor que verei refletida nos olhos desses seres abençoados!

Cris Gouvêa_ 30/03/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário