sábado, 16 de janeiro de 2010

Em algum lugar do passado!




Em algum lugar do passado,
Existiu um motivo que me trouxe até aqui.

Me fez caminhar pelo deserto,
E atravessar caminhos de flores despetaladas,
Acreditar na sedução de olhares vazios,
No brilho falso de ilusões não evidentes.
Nas canções de vozes mal intencionadas,
Nos abraços de seres superficiais.

Mas me protegeu das rajadas mais fortes de ventos traiçoeiros,
Me fez apreciar a semente que germinava,
E assim me poupar de picadas de animais mais perigosos.
Chamou minha atenção para o nascer do sol,
Para não ver a noite que caía pelas minhas costas!

Trouxe para perto a companhia de anjos,
Que com sua doçura me fizeram acreditar
Na força do amor que pode renascer!

Esse motivo é uma força maior,
Que sutilmente atende meus desejos,
Faz hoje, minha vida, um jardim sempre florido,
Mesmo que dentro dele existam ainda algumas ervas daninhas!

Elas estão lá para que eu aprenda a lidar com lições antigas.
Que deixaram marcas e que insistem em me mostrar o caminho de volta.
Para enfim chegar ao Futuro, tenho que resolver o Passado.

E assim, trilhar o caminho das estrelas em busca do meu Sol Maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário