quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009...



Dizem que 2009 foi o ano do Grande Ensinamento!O número 11, é o mestre que gentilmente nos concede sua sabedoria através da simplicidade do cotidiano.É nas pequenas ações que nos tornamos grandes, é nos pequenos detalhes que existem riquezas encrustradas, é no sorriso do olhar que abrimos corações travados.

Na minha visão particular foi um ano de pequenos, mas poderosos avanços!

Não só para o Brasil, que balança, balança, e não cai!...Ainda não sei se é ilusão de ótica, ou uma preparação para ocuparmos um lugar de destaque no mundo!

Lugar esse, aonde a alegria e a criatividade abrirão passagem para derreter almas desavisadas, que se sentirão aquecidas com o toque apimentado do nosso povo!

Meu ano foi manso, sem grandes surpresas!Continuei colocando tijolinho por tijolinho para renovar a cara da minha querida empresa!Foi uma bela plástica, mas o conteúdo está cada dia mais maduro e consciente.

Pessoas se foram, pessoas retornaram.Nenhum amor à vista, escrevi um livro,reformei a casa, gatinhos nasceram,não plantei árvores, mas cuidei bem do meu jardim!

Reunião de família, coração apertado, algumas desilusões, mas tudo muito passageiro e rápido!Como foi rápido!

Agora, no último dia, rever conceitos, desmanchar preconceitos, aniquilar crenças, e principalmente: me abrir para o novo e refrescante ano 10!Que assim seja!