sexta-feira, 21 de agosto de 2009



"Os sonhos de ontem susurram para mim; visôes do amanhã me chamam.No entanto, é no presente que preciso viver, aqui onde a corrente da vida acelera meu sangue, eletrificando cada momento." - Kalidasa

domingo, 16 de agosto de 2009

O Código de Moisés




O Código de Moisés é um livro que revela os segredos por trás dos milagres de Moisés e mostra os caminhos que habilitam qualquer pessoa a utilizar esse instrumento que
transforma e cria uma nova realidade!

No coração do Código de Moisés fica a verdadeira função e prática da Lei da Atração.
Nos ajuda de fato a nos libertar dos laços do ego.

O Código de Moisés foi usado, inicialmente, para realizar alguns dos maiores milagres da história!Acredita-se que Jesus Cristo foi o principal praticante - mas esse código ficou oculto por séculos e somente os mais altos iniciados o invocavam.

Neste livro, James Twyman revela o Código pela primeira vez, e mostra como ele pode ser usado para mudar a vida de qualquer pessoa.

Muitos de nós já ouvimos que a lei da atração tem a ver com “pegar” as coisas que desejamos — coisas que tornarão nossas vidas mais felizes. E se esse for apenas o primeiro passo? E se decifrar o Código de Moisés depende mais do que estamos dispostos a “dar”, ao invés de “pegar”? Isso significa que todos nós já temos habilidades para manifestar tudo o que desejamos.

Agora é tempo de todos nós também dominarmos o Código — não apenas para acrescentarmos riquezas, mas para criarmos um mundo baseado nas leis da compaixão e da paz.

Nós precisamos de almas iluminadas para manifestar o mundo de nossos sonhos. É fácil olhar para a terra e ver a devastação da manifestação inconsciente. Nosso planeta não chegou sozinho à beira desse terror, mas através de nossas decisões coletivas. A questão agora é: iremos escolher isso outra vez ou, finalmente decidiremos seguir o chamado da alma em vez da alcovitice do ego? O ego escraviza, enquanto a alma, como a de Moisés, deseja liberta-se. No livro O Código de Moisés o leitor aprenderá a se libertar dos laços do ego, que como já mencionamos, escraviza.

O que é afinal o Código?

É incorporar a célebre frase: "EU SOU" à nossas vidas!

Ex: " EU SOU LUZ", "EU SOU PAZ", "EU SOU AMOR", "EU SOU PROSPERIDADE", "EU SOU
BEM AVENTURANÇA", "EU SOU COMPREENSÂO", "EU SOU FELICIDADE", "EU SOU A CURA DE TODOS OS MALES", "EU SOU TUDO AQUILO QUE FOR BOM PARA MINHA VIDA E PARA O PRÓXIMO!".

A frase "EU SOU O QUE EU SOU", é a constatação de que somos filhos de Deus e que com Deus dentro de nós podemos tudo!Esse "tudo" deve estar baseado no bom senso e não no Ego.

"O Ego é uma Entidade" que, olhando para si mesma, deixa Deus de fora!

Devemos superar as limitações, que na verdade, são a parte de nós que prefere ser vítima do que "arregaçar as mangas" e agir!

Beijos

Cris Gouvêa


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

À procura!




Estou à procura de alguém que fale a minha língua,
Que escute os mesmos sons sutis que a Natureza esparrama pelo ar!
Um Ser que mesmo no meio de uma multidão enxergue nos meus olhos
Toda a vibração que minha alma transmite!

Que me leve pelas mãos a um local mágico!
Um lugar onde a poesia está escrita no chão,
Águas cristalinas molhem nossos pés para nos abençoar!
Enquanto coloridas borboletas nos rendam homenagens ao passar!

O reencontro sempre será possível enquanto houverem sonhos para realizar!

sábado, 1 de agosto de 2009

A Primavera está chegando!




Se você quiser minha opinião final sobre o mistério da vida e tudo isso, posso resumi-la em poucas palavras. O universo é como um cofre para o qual existe uma combinação. Mas essa combinação está trancada dentro do cofre. (Peter de Vries)

O homem é, acima de tudo, aquele que cria. (Antoine de Saint-Exupéry)

Um grande artista pode pintar um quadro maravilhoso em uma tela pequena. (C. D. Warner)

O que existe é o que vemos e tocamos. O que vemos e não tocamos não existe. (George Berkeley)